Fim do incômodo: Diminua os dias da menstruação

imagem de Regina Racco

Regina Racco

Rio de Janeiro, RJ Nível 4
4 fãs 2.061 pontos 157532 visitas recebidas

                        Diminuir os dias? Sim, você pode!

 Menstruar tudo bem. Mas oito dias?! O médico diz estar tudo normal, essa é você. E não tem nada que se possa fazer... Outra se queixa de ficar menstruada cinco dias, outra, seis. As meninas que treinam a ginástica íntima param durante o período menstrual e perdem todos esses dias, todo mês. É a escravidão vermelha!

 E não há nada que se possa fazer mesmo? Simpatia, vudú...

 Qual seria o tempo correto para que o fluxo menstrual cumpra o seu papel e acabe? 

Quando a mulher não engravida, o organismo expele o óvulo que não foi fecundado. Com ele, vai o endométrio, a camada que reveste o útero (espécie de ninho, preparado para receber o bebê), é o fluxo que começa. Primeiro dia.

No segundo, normalmente o fluxo fica bem mais forte. Do terceiro em diante o que sai é o resíduo. E é neste ponto que o tempo varia de mulher para mulher. Umas, terão neste dia a saída de todo o resíduo. Outras levarão mais seis dias até que consigam expelir tudo.

Pois conheço um truquezinho natural, sem contra-indicação capaz de diminuir esse tempo. Quer saber? Eu conto. Mas não guarde o segredo. Espalhe para todas as amigas, é a minha vingança contra o incômodo do incômodo. Algo que adoraria ter conhecido quando tinha vinte anos.

Trata-se de uma prática bem fácil, mas somente faça a partir do terceiro dia.

Quando for urinar, após soltar todo o xixi, faça uma contração rápida seguida de uma expelida longa (como se fosse fazer mais xixi). Pode repetir até três vezes e encerre. Pode acontecer ali mesmo ou minutos depois: Você sentirá que o fluxo ficará mais intenso, poderá sair pequenos coágulos, é normal. Paralelo a isso, o tempo até acabar essa saída de resíduo se tornará cada vez menor.

Repita sempre que for fazer xixi, sempre a partir do terceiro dia da menstruação, não antes.

Com a repetição, você diminuirá os dias da menstruação. Tenho alunas de ginástica íntima, as quais ensino esse “truquezinho” que conseguiram reduzir os dias até pela metade. Tenho relatos de alunas falando sobre ter sentido diminuir as cólicas, após começar a praticar esse exercício, mas o objetivo é a diminuição do tempo.

Importante: Não faça se estiver com hemorragia, somente menstruando normal. Repare que é para contrair apenas depois que soltou todo o xixi, não antes.

Tem dúvidas de como se contrai?

Entre neste link e veja, é grátis.

http://www.pompoarte.com.br/tecnica.asp

Regina Racco

 

Sem votos

Comentários